Notícia
Mota-Engil ganha novo contrato da Petrobras no valor de 200 milhões
O novo contrato ganho no Brasil tem por objeto a prestação de serviços de manutenção e reparação em unidades de produção marítimas e será executado ao largo da Bacia de Campos.
A Mota-Engil celebrou, através da sua participada no Brasil, um novo contrato com a Petrobras - Petróleo Brasileiro no valor de cerca de 200 milhões de euros.
Em comunicado à CMVM, o grupo português liderado por Carlos Mota dos Santos (na foto) adianta que "o novo contrato, no valor de cerca de 1,2 bilhões de reais, tem por objeto a prestação de serviços de manutenção e reparação em unidades de produção marítimas, incluindo navios plataforma para extração de petróleo e gás, bem como o fornecimento de materiais".
O contrato terá a duração de 50 meses e as atividades serão executadas ao largo da Bacia de Campos, no município do Rio de Janeiro.
A Mota-Engil refere na mesma nota que com este contrato "continua a reforçar a sua presença no Brasil, nomeadamente junto de atuais clientes estratégicos, bem como vai incrementando a sua carteira de encomendas na região da América Latina".