A Liberty, no contexto gerado pela Covid-19 na Europa, e com o objetivo de continuar a proteger os seus clientes do inesperado e fazê-los sentir-se seguros, vai passar a disponibilizar a desinfeção dos seus veículos, de forma totalmente gratuita, após cada reparação feita na sua rede de oficinas.
O objetivo desta iniciativa é que os clientes Liberty se sintam seguros, sabendo que poderão levar os seus veículos com total tranquilidade para qualquer oficina da rede, sabendo que serão completamente desinfetados antes da entrega. Este serviço de desinfeção por ozono também será realizado em veículos de cortesia.
Esta ação é lançada nos mercados europeus em que a empresa disponibiliza seguro automóvel: Portugal, Espanha e Irlanda, sob as marcas Liberty, Genesis e Regal, respetivamente. Desta forma, mais de um milhão de condutores poderão beneficiar deste serviço totalmente gratuito.
"Na Liberty, queremos antecipar novas necessidades que as pessoas possam ter. Vivemos um novo contexto que transformou e transformará muitos dos nossos hábitos e preocupações, principalmente no que diz respeito à prevenção e higiene. Queremos apoiar a nossa rede de oficinas com estas máquinas de desinfeção por ozono, garantindo assim a continuidade dos negócios e colocando as pessoas em primeiro lugar, protegendo a segurança e a saúde dos nossos clientes ", explica María Eugenia Muguerza, Diretora Executiva de Operações da Liberty.
O impacto desta ação toma uma proporção ainda maior, uma vez que todas as pessoas que frequentarem a rede de oficinas da Liberty, independentemente de serem ou não clientes da marca, serão beneficiadas pelas máquinas de desinfeção por ozono que a Liberty disponibilizará, de forma gratuita, para mais de 800 estabelecimentos.
Com esta medida, a Liberty ajuda a continuidade dos negócios das PME’s da sua rede de oficinas durante o período extraordinário em que vivemos, uma vez que foram sempre parceiros estratégicos da seguradora.