Na segunda conferência Branded Content Talks, os mais influentes profissionais do mercado estarão no palco a apresentar e a debater as tendências globais e as novas e relevantes iniciativas do mercado português nas áreas do branded content e do brand storytelling.
As boas-vindas estarão a cargo de Luís Ferreira, diretor-geral Comercial da Medialivre, e Patrícia Weiss, chairwoman, founder da BCMA Portugal e South America, criadora e curadora da conferência.
O primeiro painel será sobre "Marcas e Parcerias no Branded Content e Brand Experience" e contará com as presenças de Carla Silveira, Marketing Communications manager da PEUGEOT, Teresa Abecasis Burnay – Business Unit & Media director da UNILEVER, e Janin Moreira – Brands PR & Media Relations do SUPER BOCK Group.
O segundo painel tem por tema "Quando as Marcas encontram o Entretenimento e o Storytelling". A partilharem as suas experiências estarão Ana Roma Torres – Managing & Creative partner HAVAS PLAY | HAVAS Group; Jorge Aguiar – Diretor Ibérico de Re-Marketing, Mercedes-Benz; João Belmar – Partner & Executive Producer TRIX produção audiovisual; e Francisco Faria – Branded Content manager BETCLIC Portugal.
Com o propósito de reconhecer e celebrar as boas iniciativas de branded content e brand storytelling de Portugal, com um olhar nas tendências e principais movimentos mundiais, o Branded Content Talks Portugal surgiu para reunir e inspirar o mercado.
Patrícia Weiss, chairwoman, founder da BCMA Portugal, criadora e curadora da conferência afirma: "O objetivo principal da conferência Branded Content Talks Portugal é evidenciar e celebrar os bons exemplos que estão a acontecer em Portugal, assim como inspirar e encorajar o público que estará presente, através das mentes criativas e inovadoras que estão por trás desses conteúdos e narrativas tão efetivos e relevantes. Não há como evoluir sem expandir a conversa e a troca rica de experiências que vamos promover em mais uma edição da Branded Content Talks Portugal."
Como salientou, "a Branded Content Talks Portugal é a primeira de uma série de iniciativas que visa expandir e potenciar a cultura de branded content e brand storytelling de Portugal. Algo possível somente com a fantástica parceria entre a BCMA Portugal e o Grupo Medialivre."