Outros sites Medialivre
Comunicados de Imprensa A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos
Notícia

iad Portugal confia estratégia de Meios à Havas Media

22 de Março de 2022 às 15:03
  • ...
No seguimento da forte aposta na notoriedade da marca iad em Portugal, já anunciada pela rede de consultores imobiliários independentes, confirma-se que 2022 será o ano em que a marca se vai estrear nos meios offline. Com uma forte campanha prevista iniciar já no mês de abril, a iad Portugal elegeu a Havas Media para desenvolver a sua estratégia de media e para liderar todo o processo de planeamento e gestão associado.

"O investimento na notoriedade da marca iad em Portugal é uma das nossas grandes prioridades nesta fase. Ao longo destes últimos 6 anos da iad em Portugal estivemos a construir a nossa rede de consultores, que já são mais de 700 em território nacional, e a consolidar a nossa carteira de imóveis, dois fatores sem os quais não estaríamos em condições de dar o próximo passo", refere Alfredo Valente, CEO da iad Portugal. "Chegou agora o momento de fazer da iad uma marca reconhecida e preferida dos portugueses e quisemos encontrar um parceiro de referência mundial que liderasse esta estratégia", acrescenta Carolina Xavier e Sousa, Head of Marketing & Communication da iad Portugal.

O plano de investimento da marca contempla uma forte aposta em televisão. Além disso, a iad Portugal terá mais de 800 outdoors e mupis espalhados nas principais cidades e centros comerciais do país. A rede de consultores imobiliários reforçará, igualmente, a sua aposta nos canais digitais, em consonância com a aposta feita nos meios offline, com o intuito de maximizar a visibilidade da marca a nível nacional.

"A grande experiência da iad e a sua visão do setor, trazem um grande desafio para o nosso mercado, que resultou numa forte parceria com a Havas Media. Estamos, em conjunto, a desenhar toda a media experience que diferenciará a iad num mercado muito competitivo", afirma Rita Amzalak, Managing Partner da Havas Media.

Esta parceria marcará apenas o início no caminho da afirmação da marca iad em Portugal.
  
Sobre a Havas Media
 
Com mais de duas décadas em Portugal, a Havas Media é uma network internacional pertencente ao HAVAS MEDIA GROUP e presente em mais de 120 países. 

Empenhada na missão de acrescentar valor às marcas para a construção de um futuro melhor e mais sustentável, tem como visão contribuir ativamente para que cada marca tenha um impacto positivo na vida das pessoas e na sociedade.

 
Sobre a iad

Criada em 2008, a iad é uma rede imobiliária exclusivamente constituída por consultores independentes cuja atividade é a comercialização de imóveis da rede. O ADN da iad assenta em 3 pilares: a mediação imobiliária, o digital e o marketing de rede. Com sede em Paris, a iad é hoje a maior rede europeia de consultores imobiliários independentes, com 16.000 consultores e um volume de negócios de 406 milhões de euros.
 
Mais notícias