Para celebrar o Dia de Portugal, diversas figuras de referência a nível nacional aliaram-se ao maior retalhista português para mostrar que, em tudo o que o país dá de bom, o Continente retribui. Catarina Furtado, Herman José, Tony Carreira, Fernando Santos e Chakall mostram de que forma a força da marca tem determinado um caminho #BomParaPortugal.
Neste sentido, chegou a todos os ecrãs no dia 10 de Junho a maior campanha institucional do Continente que, através da mensagem "Tudo o que o país nos dá, nós damos de volta", destaca o impacto positivo dos resultados alcançados ao longo dos seus 30 anos de vida, fruto de uma relação de proximidade e alicerçada na confiança, premissas essas que são, inquestionavelmente, a sua imagem de marca.
Através destas figuras icónicas da cultura portuguesa, a campanha mostra como o Continente, lado a lado com Portugal, tem contribuído, de forma ímpar, para a criação de valor social, ambiental e económico e comprova, com números muito claros, o mérito de todas as iniciativas e projetos nas áreas da responsabilidade social, da redução de plásticos, da alimentação saudável, do investimento em talento, do apoio à produção nacional, entre outros temas que vão ao encontro dos valores da marca.
Valores como os 250 milhões de euros investidos na produção nacional, mais de 1 milhão de portugueses a apoiar a seleção nos estádios ou os mais de 3 milhões de famílias a poupar com o Cartão Continente. Na área da responsabilidade social, destacam-se os 11 milhões de euros doados anualmente em produtos alimentares ou as 25.000 crianças impactadas pela Escola Missão Continente, que incentivou a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis. Em matéria de sustentabilidade, o compromisso de em 5 anos todas as embalagens serem 100% amigas do ambiente, e ainda os mais de 10 milhões de euros investidos anualmente no desenvolvimento de talento. Estas são algumas das razões de orgulho do Continente e que mostram a fibra de que é feito.
Pela voz de Catarina Furtado, Tony Carreira, Herman José, Fernando Santos e Chakall – nomes que se se identificam e que acompanham a marca em diversos projetos que trouxeram e continuam a trazer mais valor ao País -, o Continente demonstra a sua contribuição para um Portugal mais rico, mais saudável, mais sustentável e mais responsável, assim consolidando o seu posicionamento junto da sociedade portuguesa e mostrando a sua forma de ser e estar, lado a lado com Portugal.
A campanha é uma homenagem ao País e a todos os seus cidadãos, identificando algumas das formas de o Continente retribuir, orgulhosamente, todos os frutos que a relação com Portugal tem garantido. Este caminho de sucesso é trilhado em conjunto e isso é #BomParaPortugal.
(https://www.youtube.com/watch?v=dJx9NHssRqg&feature=youtu.be)
Neste sentido, chegou a todos os ecrãs no dia 10 de Junho a maior campanha institucional do Continente que, através da mensagem "Tudo o que o país nos dá, nós damos de volta", destaca o impacto positivo dos resultados alcançados ao longo dos seus 30 anos de vida, fruto de uma relação de proximidade e alicerçada na confiança, premissas essas que são, inquestionavelmente, a sua imagem de marca.
Através destas figuras icónicas da cultura portuguesa, a campanha mostra como o Continente, lado a lado com Portugal, tem contribuído, de forma ímpar, para a criação de valor social, ambiental e económico e comprova, com números muito claros, o mérito de todas as iniciativas e projetos nas áreas da responsabilidade social, da redução de plásticos, da alimentação saudável, do investimento em talento, do apoio à produção nacional, entre outros temas que vão ao encontro dos valores da marca.
Valores como os 250 milhões de euros investidos na produção nacional, mais de 1 milhão de portugueses a apoiar a seleção nos estádios ou os mais de 3 milhões de famílias a poupar com o Cartão Continente. Na área da responsabilidade social, destacam-se os 11 milhões de euros doados anualmente em produtos alimentares ou as 25.000 crianças impactadas pela Escola Missão Continente, que incentivou a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis. Em matéria de sustentabilidade, o compromisso de em 5 anos todas as embalagens serem 100% amigas do ambiente, e ainda os mais de 10 milhões de euros investidos anualmente no desenvolvimento de talento. Estas são algumas das razões de orgulho do Continente e que mostram a fibra de que é feito.
Pela voz de Catarina Furtado, Tony Carreira, Herman José, Fernando Santos e Chakall – nomes que se se identificam e que acompanham a marca em diversos projetos que trouxeram e continuam a trazer mais valor ao País -, o Continente demonstra a sua contribuição para um Portugal mais rico, mais saudável, mais sustentável e mais responsável, assim consolidando o seu posicionamento junto da sociedade portuguesa e mostrando a sua forma de ser e estar, lado a lado com Portugal.
A campanha é uma homenagem ao País e a todos os seus cidadãos, identificando algumas das formas de o Continente retribuir, orgulhosamente, todos os frutos que a relação com Portugal tem garantido. Este caminho de sucesso é trilhado em conjunto e isso é #BomParaPortugal.
(https://www.youtube.com/watch?v=dJx9NHssRqg&feature=youtu.be)