Outros sites Medialivre
Comunicados de Imprensa A informação dos comunicados de imprensa são da exclusiva responsabilidade das marcas e produtos neles referidos
Notícia

Olivier faujour foi nomeado

O novo Chief Executive Officer do Smartbox Group.

07 de Junho de 2019 às 17:24
  • ...
Smartbox Group, pioneiro e líder Europeu no mercado dos Packs Experiência, anuncia a nomeação de Olivier Faujour como o novo CEO do grupo, sucedendo a John Perkins.

Com o grupo Smartbox presente actualmente em 11 países Europeus, esta nomeação foi feita com o objectido de continuar a expansão internacional e fortalecer a posição de liderança do grupo.

Olivier Faujour, 53 anos, tem uma longa experiência no desenvolvimento de marcas premium de bens de grande consumo a um nível global.
Com o MBA na ESCP Europe, começou a sua carreira no departamento de Marketing da Procter & Gamble, onde trabalhou 12 anos por toda a Europa e América Latina.

Olivier Faujour ocupou igualmente cargos de gestão na Danone, de forma notável na Ásia durante 7 anos, antes de se juntar à General Mills em 2010. O grupo adquiriu a Yoplat e nomeou Olivier Faujour como o CEO global da marca em 2012. Sob a sua direção a General Mills atingiu com sucesso os seus objectivos de aquisição da Yoplait e desta forma expandir para novos países como a China e o Brasil. Nos últimos 3 anos, ele trabalhou para as marcas Yoplait e Häagen-Dazs da General Mills num nível global em todos o canais, incluindo distribuição selectiva e online.

"É com muito prazer e honra que estou à frente do grupo Smartbox. O mercado dos Packs Experiência é inspirador e continua a apresentar forte potencial de crescimento em todo o mundo. A Smartbox irá continuar a desenvolver a sua liderança através da melhoria dos seus produtos, serviços, inovações, expansão geográfica e acima de tudo pela qualidade das suas equipas e parceiros" comentou Olivier Faujour.

Sobre Smartbox Group
Smartbox Group é pioneiro e líder Europeu no mercado dos Packs Experiência, com 7 milhões de presentes vendidos em 2018, com um volume de negócios de quase 500 milhões de euros na Europa.
Presença em 11 países Europeus: França, Bélgica, Espanha, Itália, Suécia, Dinamarca, Holanda, Portugal, Suiça, Reino Unido e Irlanda – o grupo tem uma posição de liderança a nível Europeu.
Uma vasta escolha de experiências, como estadias, SPA e bem-estar, aventura, gastronomia, são oferecidas pelas 9 marcas do grupo: Smartbox, Bongo, Buyagift, Cadeaubox, La Vida Es Bella, Dakotabox, Emozione3, Odisseias e Red Letter Days.
Mais de 40.000 parceiros (hotéis, restaurantes, SPAs , actividades ao ar livre…) confiam no Smartbox Group por toda a Europa e 1.100 colaboradores criam, produzem e comercializam as seus Packs Experiência.
Mais notícias