Inteligência, lean collaboration e sustentabilidade são alguns dos tópicos mais quentes no setor do Facility Management e são também alguns dos temas que vão guiar a discussão no IFM Summit Lisboa 2025, a 27 de fevereiro.
Para além dos painéis de debate, apresentações de especialistas e entrevistas a referências do setor — que se vão debruçar sobre o conceito do "Iceberg do FM" e os desafios ocultos do setor —, o certame inclui ainda uma feira de expositores, que vai reunir alguns dos produtos e serviços mais inovadores do mercado.
A agenda para 2025 ainda está a ser fechada, mas promete seguir o mesmo registo de edições anteriores, que reuniram em palco representantes de empresas como CBRE, JLL, Opertec, Plateform, Samsic Facility, Sotécnica ou Veolia. Prevê-se ainda um crescimento da audiência, que em 2024 contou com mais de 500 profissionais.
Os bilhetes já estão disponíveis e têm um custo de 200 euros. "Para nós, é uma prioridade assegurar a qualidade da experiência e da própria audiência. Queremos que os profissionais que abdicam de tempo de trabalho valioso para participar no IFM Summit Lisboa o vejam como um investimento e estejam rodeados de outros profissionais que lhes adicionam valor, quer pela troca de conhecimentos quer pela possibilidade de fazer negócio", explica Liliana Pinho, uma das gestoras da comunidade IFM e responsável pela organização do evento.
A Xplor, como parceira da Infraspeak, marcará presença neste evento organizado pela Infraspeak e pela comunidade IFM - Inside Facilities Management, dedicada aos desafios e inovações em Facility Management e Manutenção.