A terceira talk do "Media Trends: What's Next?" acontece a 19 de abril, com transmissão aqui no Jornal de Negócios, e conta com a apresentação da Wavemaker sobre Branded Content - Hoje e as tendências para o futuro.
Assista à talk aqui a partir das 10 horas e saiba tudo sobre as tendências em primeira mão.
PROGRAMA
Branded Content – Hoje e as tendências para o futuro
19 fevereiro 2024 - 10h00
10h00 | BOAS-VINDAS
Luís Ferreira, diretor-geral comercial Medialivre
10H05 | Branded Content - Hoje e as tendências para o futuro
Ana Beirão, head of Branded Content, GroupM Portugal
Sandra Costa, head of Client Leadership, Wavemaker Portugal
Rui Pinto, head of Client Leadership, Wavemaker Portugal
10H35 | Explorando estratégias e tendências no mundo do branded content
Catarina Barradas, diretora global de marca, EDP
Ricardo Santos, managing director Marketing & Communication, ALDI Portugal
Paula Duarte, media manager Portugal, Nestlé
Frederico Correia, managing director – Wavemaker Portugal
Moderação: Carlos Marçalo, Medialivre Boost Solutions
11H35 | FIM
O "Media Trends: What’s Next?" é uma iniciativa que tem como objetivo dar a conhecer e debater as principais tendências de media, explorando o que está por vir.
Entre janeiro e maio, desafiamos cinco agências de meios em Portugal a dar a sua perspetiva sobre as tendências do mercado de media para 2024. Saiba tudo em mediatrends.negocios.pt.