Como "tem tudo e mais não sei o quê", na Worten não podiam faltar talentos, que têm contribuído para o sucesso de uma empresa que, hoje, vai muito além da eletrónica de consumo. Bernardo Marques, head of New Business da marca, fala precisamente de talento, de como é importante cada pessoa encontrar a melhor forma de o expressar e do talento dos jovens em Portugal. Mas não só. O responsável da empresa conta o seu dia a dia, fala da sua carreira e recorda algumas das suas memórias.
Face à sua experiência, Bernardo Marques deixa também conselhos preciosos, como a importância que têm hoje as soft skills para lidar com o quotidiano. Segundo o responsável da Worten, a inteligência emocional, que para si é uma das soft skills mais importantes, "ajuda a lidar com situações do dia a dia, por exemplo, gestão de conflitos, trabalho em equipa e põe todos sempre perante a perspetiva do outro".
Uma conversa descontraída, mas rica e interessante "puxada" pela trainee Ana Teixeira, que vestiu a pele de jornalista por umas horas.