O "Media Trends: What’s Next?" é uma iniciativa que tem como objetivo dar a conhecer e debater as principais tendências de media, explorando o que está por vir.
Entre janeiro e maio, desafiamos cinco agências de meios em Portugal a dar a sua perspetiva sobre as tendências do mercado de media para 2024.
Nesta primeira talk com o tema "O Ritmo do Progresso", a dentsu apresenta o estudo que explora dez oportunidades e desafios para a indústria que deverão definir o mercado de media em 2024.
Assista à talk e conheça os trending topics em primeira mão.
PROGRAMA
O Ritmo do Progresso: tendências dos meios para 2024
29 janeiro 2024 - 10h00
10h00 | BOAS-VINDAS
Luís Ferreira, Diretor-Geral Comercial Medialivre
10H05 | O RITMO DO PROGRESSO – TENDÊNCIAS DOS MEIOS PARA 2024
Nuno Fernandes, Service Delivery Lead, dentsu Media Portugal
Sofia Alves, Head of Digital & Data, dentsu Media Portugal
10H55 | DEBATE
Leonor Dias, Diretora de Marca e Comunicação da Vodafone Portugal
Samuel Godinho, CEO dentsu Media Portugal
Sónia Valentim, Diretora de Marketing da Procter & Gamble Portugal
Tomás Froes, CEO dentsu Creative Portugal
Moderação: Carlos Marçalo, Medialivre Boost Solutions
11H30 | FIM