Outros sites Medialivre
C-Studio
Mais informações

C•Studio é a marca que representa a área de Conteúdos Patrocinados do universo Medialivre.
Aqui as marcas podem contar as suas histórias e experiências.

Notícia

Havas faz um Reality Check Back to the Future

No dia 28 de maio às 10h00, não perca a quarta talk do Media Trends: What's Next?. A transmissão acontece aqui.

27 de Maio de 2024 às 19:14
  • ...

Mais do que tendências, é importante falar de realidades, de movimentos que vieram para ficar e que enquadram o nosso quotidiano. Neste sentido, há quatro grandes realidades a abordar na apresentação da Havas na quarta talk do "Media Trends: What's Next?", com o tema Reality Check – Back to the Future. Esta talk é transmitida aqui no site do Jornal de Negócios no dia 28 de maio a partir das 10h00.





As quatro realidades a abordar:


1. O valor da atenção

Num cenário em que obter e manter a atenção dos consumidores é cada vez mais difícil, quais as implicações para media owners e marcas? Como se conquista a atenção dos consumidores?


2. A expectativa do propósito

Muito se tem dito sobre o propósito das marcas e a expectativa crescente de que estas estejam comprometidas com um bem maior e não só com a rentabilidade do negócio. Mas, como é interpretado o propósito atualmente? Quais a implicações para as marcas?


3. O valor da confiança

Nas marcas, nos media, na segurança dos dados, um valor ainda mais importante pelo uso crescente da IA generativa. Como transmitir segurança e confiança aos consumidores? Como é que a necessidade de confiança afeta a relação com os media?


4. O valor da indulgência

Perante um contexto de incerteza e policrise, a necessidade de indulgência não desaparece, mas transforma-se. O que significa indulgência para diferentes grupos de consumidores? Quais as implicações para as marcas?


Em suma e perante estas quatro realidades: o que podemos equacionar, do que não nos podemos esquecer e que soluções existem.


Assista à talk aqui a partir das 10h00 e saiba tudo sobre as tendências dos media em primeira mão.



PROGRAMA

Reality Check – Back to the Future

28 de maio de 2024 - 10h00


10h00 | BOAS-VINDAS

Luís Ferreira, diretor-geral comercial Medialivre


10H05 | Reality Check – Back to the Future

Sofia Vieira, Insights & Strategy director, Havas Media Network


10H35 | Meaningful Thinking

Ana Pinho, marketing director, Prio

António Fuzeta da Ponte, head of Brand and Communication, Worten

Fernanda Marantes, CEO, Havas Media Network

Isabel Rocha, marketing media manager, Lidl Portugal

Moderação: Marta Rangel

11H35 | FIM



O "Media Trends: What’s Next?" é uma iniciativa que tem como objetivo dar a conhecer e debater as principais tendências de media, explorando o que está por vir.


Desafiamos cinco agências de meios em Portugal a dar a sua perspetiva sobre as tendências do mercado de media para 2024. Saiba tudo em mediatrends.negocios.pt.