O retalho com doses altas de valor e humanidade

O retalho com doses altas de valor e humanidade

O retalho com doses altas de valor e humanidade

António Fuzeta da Ponte, Head of Brand & Communications da WORTEN Iberia e Sandra Loureiro, Diretora de Marketing da STAPLES Portugal. Um encontro de talentosos marketeers, sensíveis storydoers, a revolucionar de forma mais humanizada a liderança de duas grandes marcas do retalho de Portugal. Inovação no modelo de trabalho, co-criação, propósito e muita inspiração nessa conversa.

10 anos de Dove sketches e a revolução continua

10 anos de Dove sketches e a revolução continua

10 anos de Dove sketches e a revolução continua

Na celebração de uma década de um dos mais importantes e admirados cases de branded content e storytelling do mundo, "Dove Sketches” da marca Dove (Unilever), criado por uma dupla de criativos Luso-Brasileira, Patrícia conversou com um de seus criadores, o português Hugo Veiga, Global Chief Creative Officer da agência AKQA, que nos inspira através de seu talento multifacetado e tão bem sucedido percurso de conquistas e aprendizados mundo afora. Dez anos depois, com novas iniciativas de branded content na bagagem e muitas aventuras a contar, Hugo fala também sobre a boa brisa da filosofia e diferente modelo de negócio da AKQA. Com direito a um presentinho ao final da conversa, com a música de GOHU (cantada ao vivo no estúdio), alter ego compositor e cantor deste criativo que faz história.

Conexão emocional de marcas com a audiência, e a mensuração de resultados: uma utopia?

Conexão emocional de marcas com a audiência, e a mensuração de resultados: uma utopia?

Conexão emocional de marcas com a audiência, e a mensuração de resultados: uma utopia?

Há vida além dos KPIs e das mensuração de resultados quando se trata de branded content? Quais métricas que realmente funcionam? Uma conversa franca e totalmente inspiradora com os geniais Susana Doutor, Marketing Communication Manager Grupo Renault Portugal, Luís Miguel Santos, Marketing Operations Manager Volvo Car Portugal e Catarina Barradas, Head of Brand Global Unit EDP. Branded content e o desafio paradoxal vivido pelas marcas em busca de construir imagem e reputação de marca a partir de conteúdos relevantes e envolventes, e ainda garantir a entrega de resultados e engajamento.

Ver Mais