Dias de tempestade esperam pela bonança
Pandemia travou o mercado de frotas,um dos principais canais de vendas do setor automóvel.
Pandemia travou o mercado de frotas,um dos principais canais de vendas do setor automóvel.
Primeiros nove meses do ano foram de forte decréscimo face ao período homólogo. Pandemia está a ter um efeito muito negativo no setor.
Barómetro anual Arval Mobility Observatory revela que as empresas estão a apostar em frotas mais ecológicas, mas sem descartarem para já os veículos movidos a combustíveis fósseis. “Carsharing” ou telemática são outras direções que a mobilidade a médio e longo prazo está tomar.
Europa ambiciona um aumento das metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa de 40% para 55%. ACEA diz que políticas em vigor e infraestruturas atuais não chegam para atingir esse objetivo.
Marcas premium resistem melhor à crise
Além dos veículos 100% elétricos, também o mercado dos híbridos plug-in melhorou nos últimos meses.
Setor de frotas da Audi é bastante competitivo no desenvolvimento destes produtos.
Os setores da reparação e manutenção e do comércio automóvel estiveram e estão em momentos distintos.
No espaço encontra-se a tradição do melhor atendimento conjugada com a mais recente tecnologia. Clientes empresariais têm à disposição uma equipa dedicada, que faz daquele o maior concessionário da marca em Portugal.