Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Inocrowd: Fazer a ponte que falta aos inovadores

Entre as start-ups presentes no Web Summit, a portuguesa Inocrowd “vendeu” a sua plataforma que pretende fazer a ligação entre soluções inovadoras e as empresas.

O PODER DAS REDES SOCIAIS
AS ELEIÇÕES QUE SE GANHAM NAS REDES SOCIAIS 

O que têm em comum a eleição de Trump e o Brexit? As redes sociais. A conclusão não é inesperada, mas foi até assumida por Brad Parscale, director da campanha digital de Trump. 'Ganhei a eleição no Facebook.' Para derrotar Hillary Clinton, era preciso angariar apoiantes e fundos. 'Sem isso não conseguiríamos competir.' A rede social foi o local predilecto. Joe Pounder, relações públicas de uma empresa que fez campanha por alguns democratas, também não tem dúvidas de que Trump ganhou porque não fez a campanha tradicional e 'falou directamente com os eleitores'. Uma abordagem que também resultou no Brexit. Nigel Farage, um dos rostos do Brexit, resumiu que sem as redes sociais não existiria Brexit.
Miguel Baltazar
Ana Laranjeiro alaranjeiro@negocios.pt 14 de Novembro de 2017 às 10:00
  • Partilhar artigo
  • ...
No início da década, Portugal era um dos países da União Europeia como menos ímpeto inovador. Soraya Gadit tomou disso consciência quando tirava o MBA e, em 2011, decidiu lançar a Inocrowd, uma start-up portuguesa que quer fazer a "ponte" entre as soluções inovadores, que muitas vezes que estão nas universidades, e as empresas.
"Estava a fazer o MBA e apercebi-me que no European Innovation Scoreboard Portugal estava na cauda ...
Ver comentários
Saber mais Inocrowd inovação
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio